Design - Branding

Águas de Portugal

’’Água com um pingo de consciência’’

Uma campanha nacional de sensibilização desenvolvida para o Grupo Águas de Portugal.

O desafio

Criar uma estratégia global e diversificada para uma campanha de sensibilização face ao consumo de água.

Saber mais

O que fizemos

Branding, Filme, Ativação Digital

Como fizemos

Com um ’’pingo de consciência’’

Saber mais

O que fizemos

Branding, Filme, Ativação Digital

Como fizemos

Com um ’’pingo de consciência’’

O desafio

Criar uma estratégia global e diversificada para uma campanha de sensibilização face ao consumo de água.

 

Solução

O mote ’’Água com um pingo de consciência’’ foi o ponto de partida para uma campanha de abrangência nacional, com o intuito de consciencializar a população sobre o consumo de água. Desde materiais de merchandising a um spot publicitário (tv e rádio), despertámos a atenção do público para uma necessidade emergente.

      
 

      

 

Ainda no âmbito deste projeto, o Grupo Águas de Portugal convidou o comediante Herman José para criar vários vídeos para reforçar e consolidar a campanha.